sábado, 30 de abril de 2011

às vezes é difícil de acreditar que coisas boas podem acontecer. mas não perca a esperança, coisas boas sempre aparecem.
Nos apegamos demais a algumas coisas sem importância e acabamos por esquecer das que realmente merecem nossa atenção.
Não entendo esses “primeiros amores” que são inesquecíveis, mas que não duram para sempre. Meu primeiro amor -e acredito que seja o mais forte- é minha mãe, porque me ama desde sempre e para sempre.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Não posso mudar por ninguém. É um contrato que estabeleci com minha lucidez.
‘talvez o segredo esteja ai. não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso, não interferir em nada.
O certo seria eu seguir meus próprios conselhos, porque eu sei tudo o que acontece comigo ou pelo menos acho que sei, eu sei o que pode ser melhor pra mim ou finjo que sei, mas quem foi que disse que é fácil? quem foi que disse que é fácil quando queremos mudar mas não encontramos vontade? Aliás, será esse o melhor pra mim? Ou deixar as coisas acontecerem naturalmente e ver no que é que dá?
Quero acreditar , ou pelo menos ter certeza que mereço o melhor, sei que não sou superior mas sei o quanto eu mereço uma satisfação por passar pelo que eu passo, e mesmo derramando litros de lágrimas, mesmo sentindo fincadas no peito, eu sempre consigo acordar de um pesadelo e partir para outro…
Tô afim de mandar todos se fuderem,
porque ninguém é capaz de entender o que eu passo.
" No final de tudo , eu sempre desisto mesmo,
eu sempre me canso, sempre me irrito e me decepciono , não vai ser diferente desta vez."
Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Não teria graça nenhuma.
Existem tantas coisas que eu não entendo, acredito até que estão em número maior do que as que entendo. Mas se eu for levar em conta que existem ligações entre as coisas que entendo e as que não entendo… Isso significa que eu não entendo nada.
… Ou que eu entendo tudo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

eu quero menos ,

menos roupa ; menos cabeça quente ;
menos falta de tempo ; menos resolver tudo por e-mail ; menos distância ; menos complicação ; eu quero menos ; porque menos é mais ; aa ; eu quero menos pra mim ; e quer saber ? eu desejo o mesmo pra você ! (y)

as coisas passam ,

e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Já senti coisas que não deveria sentir,já derramei lágrimas por quem não merecia,já fui util pra quem não me deu o mínimo de valor,mas os sorrisos…. ah os sorrisos ….esse foram verdadeiros,e os  unicos atos da qual não há tempo que me  faça arrepender de te-los cometidos (: 
“um sorriso muda tudo”
e se tornam ainda mais especiais quando os meus são causados por você/ao seu lado (:
quando vc olhar pra tras vai ver as coisas que já fez. os amores que não deram certo, as amizades que acabaram, as festas que já passaram, os dias felizes, os momentos vividos que passaram, e que não vão mais voltar. você vai ver, que cada dia, deve ser vivido de uma maneira nova, única. porque só assim a sua vida vai valer a pena. ai quando olhar para trás vai chorar, não de tristeza, mas de saudades!
 
Você quer mudança? Então preste atenção, as coisas mudam a cada segundo que se passa.
Não é preciso nem falar, porque é só nós nos olharmos, que uma já sabe o que a outra tá pensando. Basta um olhar… São coisas de amigas, entende?
Apenas quero curtir , a vida , pois meu final eu já sei.
Queria que você soubesse tudo que eu penso sobre nós.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amigos Homens

Não falam mal do teu cabelo, não nas tuas costas. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de graçinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, irmãos.

Você não precisa

de um copo de Whisky pra tentar esquecer um amor. Precisa também da cerveja, vodka, tequila, caipirinha, martini e entre outros . Se é pra ferrar com tudo, faça direito, e leva um amigo pra ter levar pra casa depois.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu não pareço, nem de longe, a garota da camiseta molhada da revista. Eu não tenho vocação (nem bunda suficiente) pra andar de shortinho enfiado. Nunca vou colocar silicone e meus peitos vão continuar do jeito que eu gosto que eles sejam. Nunca vou achar normal traição e meu conceito de traição inclui trocar telefone (ou outro meio de contato) com uma mulher na balada. Nunca vou deixar solto quem eu amo. Minhas verdades mudam com o tempo, meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de se apaixonarem por mim.
Pirulitos se tornam cigarros. Inocentes viram vadias. Dever de casa vai pro lixo. Celulares conectados no twitter durante a aula. Detenção se transforma em suspensão. Refrigerante se torna vodka. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo. Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando war era só um jogo de cartas? De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos e os “adeus” duravam até só o amanhecer de outro dia. E nós não podiamos esperar por crescer?
O que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem gritando.
Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
   Durante a nossa vida conhecemos pessoas que vem e que ficam, outras que vem e passam. E existem aquelas que, vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar.
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!
“Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora.”
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você, gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
“…Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja o meu pior defeito…”
Eu sou bem boba. Às vezes, retardada. Dou risada de coisas sem graça. Tropeço em tudo. Não sou normal.

domingo, 10 de abril de 2011

Isso é pra você que sofre por alguém, chora por alguém, tem insônia pensando em alguém, espera por alguém, é desprezado, humilhado e machucado por alguém. Enquanto você se importa muito com este determinado alguém, existe outro alguém: sofrendo por você, chorando por você, tendo insônia e pensando em você, esperando por você, sendo provavelmente desprezado, humilhado e machucado por você. E enquanto essa pessoa se importa muito com você, você se importa demais com aquele que anda quebrando seu coração em mil pedaços.
Porque o amor sofre calado, mesmo, e você nem sabia, certo?
O amor nunca está longe. Ele está do seu lado. Que droga, abra os olhos.

Vamos dizer que o amor so serve para 4 coisas:

1º Fazer você sofrer.
2º Fazer você sofrer de novo.
3º Fazer você sofrer mais um pouquinho.

4º Fazer você sofrer intençamente
Mas eu sou uma chata que parece viver com medo de dizer as coisas claramente.
“Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não sei que o que seria das mulheres sem uma enorme bolsa amiga
o verdadeiro amor pode estar escondido no menor pedaço,
                                                        mas ele é sempre o maior valor
o reflexo na água é mais puro do que o reflexo do espelho,
            não pelos materiais, mas sim pelo motivo que você olha para cada um deles .
Posso estar sendo cruel,mas muitas pessoas também fizeram coisas bem cruéis comigo. 
Eminem
Ele: Vamos ser nada?

Ela: Nada?

Ele: É, dizem que nada dura para sempre.

Filme: Ponte para Terabitia *-*
Facil é enganar os outros dificil e enganar a si mesma (o)
Apesar dos problemas, das dificuldades as pessoas sempre encontram um motivo para sorrir, um motivo para ser feliz.
Na higiene mental uma das regras mais importantes para se ter uma mente saudavel é "conhessatia si mesmo " porque se conhecendo o teu ser conheceras a raiz dos conflitos que enfrentara '-'
    (Dedicado de meu melhor amigo NIIH para mim Caá) eu te amo nego
E se eu parar por um minuto, eu penso em coisas que realmente eu não quero pensar.
Eu só queria que as pessoas parassem de escolher o que é melhor pra mim e de criticar tudo o que eu faço ou gosto, afinal, elas não podem viver a minha vida.